Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

segunda-feira, 18 de julho de 2011

O TEMPO PAROU...

De repente o tempo parou...
É verdade,
Repentinamente tudo parecia congelado,
Imóvel,
Estático!
Meus pensamentos brotavam como fonte borbulhando,
Com mesma limpidez característica,
De uma fonte antiga,
Com suas águas sempre novas...
Somente a fonte com suas águas se movia,
E eu acompanhava tudo,
Mas somente com meus olhos,
Com os olhos do coração,
Porque eu enxergava o amor e sua verdade...
Era a minha verdade que eu via,
Aquela mesma que aprendi a amar,
Porque tudo era como deveria ser,
E eu estava ali,
Imóvel,
Estático,
Simplesmente ali,
Contemplando-me por dentro,
Como se um espelho refletisse fora de mim,
Minhas verdades profundas e desconhecidas de mim mesmo...
Pude então ver o amor e sua beleza!
Toquei com meu coração,
Meu próprio coração e senti o encontro entre dois corações que se amam...

2 comentários:

  1. Muito lindo!
    Verdadeiro bálsamo para a alma!
    Muito obrigada,
    Brigida.

    ResponderExcluir
  2. Realmente verdadeiro bálsamo para a alma e o espírito.Uma viagem dentro de nosso interior fazendo uma varedura onde não podemos ir,só Deus pode.Muito obrigada pelo carinho,
    Isabel

    ResponderExcluir