Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

domingo, 17 de abril de 2011

NÃO TENHO PALAVRAS...

Não tenho palavras para expressar meus sentimentos,
Por isso escrevo...
Não tenho voz para cantar meus versos,
Mesmo assim escrevo...
Não tenho pretensão de ser escritor,
Mas ainda assim escrevo...
Escrever faz parte da minha vida,
E esta vida sem a escrita seria morta...
Escrever faz parte da minha história,
Porque se não escrevo esqueço até que existo...
Escrever torna vivo quem já morreu,
E revela a alegria de quem está vivo...
Revelo nos meus versos diversas paixões,
Poucas são minhas, por isso afirmo ser de todos...
Revelo minhas angústias e estas, sim, são realmente minhas,
Poucas são de outras pessoas que conheço...
Revelo minha alegria pela vida que tanto amo,
E, aí sim, estas alegrias são minhas e também daqueles que tanto amo...
Escrever as alegrias, as tristezas, os anseios, os desejos secretos,
Tudo isso faz parte de mim e de quem lê aquilo que escrevo...
De certa forma torno novo o que é antigo,
Torno vivo quem já morreu, e o mais importante de tudo,
É que cada um que lê um pouco do que escrevo,
Sabe menos quem sou e descobrem mais o que cada um é,
Pois, por mais que eu possa revelar nos meus escritos o meu interior,
Ainda não posso dizer que sou só isto, porque ainda não me conheço,
Mas me descubro em cada palavra o desconhecido que sou... “Muito prazer...!” 

2 comentários:

  1. Vou ler todas, vai que me reconheço em algum verso....
    Um verdadeiro poeta!!!

    Abraços.
    Mariana.

    ResponderExcluir
  2. D.BENTO SEUS POEMAS, PALAVRAS, VERSOS TRANSMITEM VERDADES VERDADEIRAS QUE FAZEM COM QUE MINHA ALMA SEJA SEMPRE VIVA, OBRIGADO ABRAÇO

    ResponderExcluir