Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

segunda-feira, 2 de setembro de 2013

SE EU PUDESSE VOLTAR NO TEMPO...

Se eu pudesse voltar no tempo,
Seria justamente para aquele momento sublime,
Tão único e tão perfeito, como foi aquele do nosso encontro.
Lembro-me dos teus olhos e da tua timidez,
Recordo-me do teu sorriso e das tuas palavras,
Capazes de despertar em mim o amor adormecido.
Cada sonho partilhado deu início à nossa história,
E cada dia foi testemunha da verdade do que vivemos.
Se eu pudesse voltar no tempo,
Ousaria mais e te amaria com amor infinito.
Se eu pudesse voltar no tempo,
Seria para pedir o teu perdão pelos meus erros,
Para prometer, no recomeço, a fidelidade do meu amor,
A cumplicidade para cada momento,
E a certeza de que se eu pudesse voltar no tempo,
Mesmo que por uns poucos segundos,
Seria para repetir, sussurrando nos teus ouvidos,
As mesmas palavras sobre a eternidade do nosso amor...

Um comentário: