Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

terça-feira, 27 de outubro de 2015

COMO A FOLHA SECA...


Como a folha seca, levada pelo vento,
Cai na correnteza do rio e é arrastada sem rumo,
Sem destino, sem poder de decisão,
Assim minha alma é levada pelos movimentos,
Das batidas do coração de quem tanto amo,
Pois ao lado do amor que me envolve,
Perco o rumo e, sem direção,
Não ofereço resistência e me entrego,
Eu me envolvo e me devolvo a chance de amar outra vez...
Nada mais tem importância, nada pode separar,
Corações enamorados, desejosos do amor.
Sopra o vento e espalha as cinzas, leva o pó acumulado,
Torna claro o céu nublado, revelando aos amantes,
Novo alento, novo amor...
E, assim, minha alma toca no silêncio a tua alma,
Assumindo para mundo nosso amor já consagrado,
Pois o coração sedento se entrega sem descanso,
Torna livre e desfruta a verdadeira liberdade da folha seca que o vento leva...





Nenhum comentário:

Postar um comentário