Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

sexta-feira, 5 de julho de 2013

GOSTARIA...


Gostaria de não ter mais sentimentos,
Gostaria de não ter mais nenhum sonho,
Gostaria de não precisar mais das belas recordações,
Dos momentos quase mágicos que um dia tivemos...
Gostaria de apagar as lembranças e esquecer o teu rosto,
Gostaria de não ouvir tua voz, que ainda ecoa nos meus ouvidos,
Gostaria que o passado ficasse distante de mim,
Que, de alguma maneira nada entre nós existisse...
Gostaria que as estrelas jamais caíssem do céu,
Gostaria de não ter a ilusão ao fazer um pedido,
Gostaria que a lua não sugerisse aos amantes o amor,
Para que não brotasse no meu peito o amor desejado...
Nada posso fazer, já não posso impedir os meus sentimentos,
Porque a paixão tomou conta e mudou tudo em mim,
Transformando o meu peito em morada de amor verdadeiro,
Impedindo-me de ser livre para não te amar...
Escravo do amor tornou-se o meu coração,
Que, mesmo sofrendo torna livre para amar outro alguém,
A você que eu tanto amo e, que jamais me amará,
Pois o amor não se compra por dinheiro algum...
Somente posso dizer que te amar me fez tão bem,
Que esse amor gratuito me obriga a ver-te partindo,
Alçando seu vôo para terras distantes,
Onde corações mercenários te farão prisioneiro num amor irreal...
Gostaria, ainda, que tudo fosse diferente e que o teu sentimento,
Livremente viesse de encontro ao meu,
Mas, respeito e acolho o adeus doloroso e te deixo livre,
Para ser feliz e viver a liberdade tão própria de quem sabe te amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário