Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

domingo, 29 de maio de 2011

DESCERRADAS AS CORTINAS DO TEMPO...

Descerradas as cortinas do tempo,
Descobri o amor outra vez,
Pois meu passado envolto em trevas,
Agora é presente e no tempo reluz...
Os meus medos, tormentos sem fim,
Já não são mais fantasmas; vencidos,
Deixaram-me então mergulhar,
Na certeza de ainda poder amar...
Descobertas eu fiz, sonhei outras vezes,
Com os olhos brilhantes, luminosos,
Como o sol no mais alto esplendor,
Dissipando no peito e na alma a dor, numa entrega de amor...
O deserto do desamor, a angústia árida, agora é passado,
Envolvido pelas doces palavras,
Proferidas com tal perfeição,
Despertou de um sono profundo, minha casa, o meu coração...
Fui tão tolo querendo outro alguém,
Desonesto com meus sentimentos, irreais,
Hoje posso cantar a beleza de ser envolvido num belo jardim,
Com as flores diversas, enfeitando o caminho do amor, agora sem fim...


3 comentários:

  1. sensacional o blog, nos leva a sonhar com um mundo melhor

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada ,muito lindo!
    Brigida.

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso... quanta sensibilidade!
    Miguel Césio

    ResponderExcluir