Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

terça-feira, 16 de abril de 2013

COMO CAVALOS NÃO DOMADOS...


Como cavalos não domados,
Correm livremente, soltos, os meus pensamentos.
Como a terra sedenta e sem água,
Corro ao encontro de um novo amor.
Como o perfume da terra depois da chuva fina,
Aspiro e suspiro as delícias do teu desejo de me amar.
Espero ansioso o nosso encontro,
Preparo minha alma, para acolher e recolher,
Teu amor e, minhas lágrimas, abundantes,
De emoções, jamais sentidas por amor desconhecido.
Mesmo que a morte se antecipe e venha ao meu encontro,
Me desperta num abraço, numa carícia, esta é tua missão...
Sussurra em meus ouvidos palavras de esperança,
Pois eu sei que o amor devolve a vida,
Renova a alma, refaz a história dos amantes...
Prende-me fortemente nos teus braços,
Caso a loucura queira roubar-me de ti,
Deixa-me livre somente se for para viver a liberdade do nosso amor.
Anseio, desejo e espero ardentemente,
Olhar de longe e reconhecer o teu rosto,
Certamente transformado pelo tempo,
Mas com aquela mesma marca indelével do amor,
Que somente ao coração é permitido descobrir e acolher...
Não tardes mais, pois o tempo é inimigo tão cruel,
Capaz de confundir teus olhos para não ver meu coração,
Que sofre a tua ausência e reclama estar contigo,
Num amor que seja eterno e, sempre vivi aqui dentro do meu peito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário