Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

DIANTE DA BELEZA DO TEU ROSTO...

                                                         
Diante da beleza do teu rosto,
Desperta minha alma para a vida,
Nascendo no meu peito um desejo,
De amor, de amar, de verdadeira alegria,
Pois tudo se renova dentro de mim.
O teu semblante sereno, o teu corpo no repouso,
Faz-me crer as realidades divinas.
Tua beleza se assemelha àquela dos anjos,
Mas, por mais que eu olhe e que procure,
Não vejo as tuas asas nem teus olhos são azuis...
Mesmo sendo somente semelhança, nada mais,
Sinto a tua presença ao meu lado,quando mesmo distante,
Como aquela de um anjo de verdade, sempre muito presente.
Sei, ainda, que esse sentimento tem um nome,
Que se expressa tão real, porque nasceu da amizade,
E, sem nenhuma pretensão, gerou em nós o amor...
Mesmo longe, em tua ausência eu relembro o teu sorriso,
Que renova em mim o desejo de viver pra te amar, no belo amor sem fim...

Um comentário: