Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

OH AMADO DE MINHA ALMA...


Oh Amado de minha Alma,
O teu nascimento renova o meu desejo de viver,
O teu amor me ensina a arte de amar...
O teu jeito de ser é minha inspiração,
A tua misericórdia é o meu projeto de vida,
Pois o teu julgamento é o mais belo e puro amor...
Renovo a cada dia aquele compromisso,
Firmado e gravado no meu coração,
Num desejo sem fim, de no mundo descrente,
Ser um sinal, uma presença amiga que revela o teu rosto...
Oh Amado de minha Alma,
Toma-me nos teus braços, quando minhas pernas falharem,
Abra com amor o meu coração, se endurecido estiver,
Sopra minhas narinas com teu sopro de vida,
Conduza minha Alma para ser sempre tua...
Oh Amado de minha Alma,
Quero só a ti pertencer, como pertences a mim,
Quero sempre te amar com o amor infinito,
Demonstrado ao mundo do alto da Cruz...
Toma-me nos braços e conduze-me à fonte da vida,
Que jorra abundante do teu coração,
E, não permita Senhor, que um só dia eu passe,
Sem lembra-me de Ti e sentir no meu peito,
O desejo e a loucura de a Ti pertencer para sempre...
Oh Amado de minha Alma, meu amor, meu Amado Senhor...

Um comentário:

  1. OH...AMADO DA MINHA ALMA...
    AH...MINHA ALMA É TODA DO MEU AMADO...
    SOMOS UM....DESDE AGORA E POR TODA A ETERNIDADE....

    ResponderExcluir