Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

LÁGRIMAS DOS OLHOS CAÍDAS...


Lágrimas dos olhos caídas,
Marcas da dor, solidão,
Foi desfeito o amor entre nós,
Coração na angústia se encontra.
Volta meu bem, meu amor é só seu,
Sem espaço pra outro alguém,
Coração que deseja o amor,
No desejo de amar se entregou.
Onde estão nossos risos em festa,
As carícias de um dia qualquer?
Como pode alguém esquecer,
Um amor como o meu por você?
Eu procuro a resposta, inútil,
Embora querendo, não posso entender.
Tudo agora ficou no passado,
Num presente sem vida estou,
No futuro, capaz eu não sei,
De amar, me deixar encantar,
Por sorrisos tão doces e meigos,
Como os teus, meu amor, quero amar.
Fui contigo pessoa feliz, eu amei,
Não posso negar, reconheço,
Nos teus braços, abraços iguais,
Jamais os terei novamente, eu sei.
Eu espero que reconsideres, entendendo o meu sentimento.
É amor o que sinto, é amor que eu tenho pra dar,
Receber é também necessário, pois o amor só tem vida no amor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário