Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

domingo, 31 de julho de 2011

NO CLARÃO DA LUA CHEIA...

No clarão da lua cheia,
Nas estrelas cintilantes,
No vai e vem das águas do mar,
Na brisa suave,
Meu coração se deleita no amor,
Que brota diante dos meus olhos,
Quando estou do lado de quem tanto amo...
Nada tem sentido quando meu amor está ausente,
Perco o rumo, não reconheço o caminho,
Passo horas divagando,
Porque não sei trabalhar o vazio no meu peito,
Provocado pela distância do nosso amor...
Reconheço o teu rosto na beleza da natureza,
Nos raios do sol acariciando o meu rosto,
Sinto as tuas mãos que me afagam,
Na brisa leve da manhã te encontro cada dia,
Mas tua presença real,
Ah! Esta presença é aquela que rompe a barreira da saudade,
E faz todo o meu ser rejubilar nos braços do teu abraço...
Ao teu lado tenho vida, que se renova em cada encontro,
Despertando-me para viver esse amor sempre ao teu lado...

Um comentário:

  1. Amei esta poesia,aliás, gosto de todas que li.Obrigado por postá-las,suas poesias são maravilhosas.

    ResponderExcluir