Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

terça-feira, 13 de novembro de 2012

CHORA MINHA ALMA...

                                
Chora minha alma, é a dor no meu peito,
A ausência terrível, real solidão.
Desperta minha vida para amar novamente,
Ilusão, eu bem sei, pois o amor mais perfeito,
Que um dia nasceu e, aqui dentro cresceu,
Hoje está tão distante, esse amor era meu...
Chora minha alma de tristeza tão grande,
Que sol já não brilha; seu calor não aquece,
E, mesmo as flores mais belas sem perfume se encontram.
No céu vejo as nuvens que vão e que vem,
Num esforço irreal eu elevo uma prece,
Desejando atingir quem eu amo e está longe,
Na esperança de um dia reencontrar no caminho,
Ao menos um pouco do amor de outrora...
Chora minha alma, mas não perca a esperança,
Luta, desbravando outros campos, redescubra o amor,
Pois a vida enaltece quem jamais se esquece
Que o amor verdadeiro é sempre imortal...

3 comentários:

  1. AMAR É SEMPRE MORRER UM POUCO.....NA DISTÂNCIA, O AMOR MORRE OU FORTALECE, VIVENDO COM TODA A INTENSIDADE..... JÁ ESTAVA COM SAUDADES DE LER VERSOS NOVOS.....ESTE ESTA DE MAIS.....POETA PEQUENO-GIGANTE....

    ResponderExcluir
  2. Tenho-me como seu mais novo admirador D. Bento. Pax! =)

    ResponderExcluir
  3. Profundamente belo...

    John

    ResponderExcluir