Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

domingo, 26 de dezembro de 2010

Estou buscando e não encontro...

O amor que está tão longe.
Amargura, sentimento tão cruel,
Quanta força o teu domínio!
Não desisto, vou à luta
Encontrarei o meu amado, não importa onde ele está.
Sou paciente, espero, confio.
Nos meus sonhos te abraço, meu amado
Quando acordo, sinto alegria, porque já nos encontramos.
Muitas vezes me deparo com terrível sofrimento,
Tua ausência causa a dor, minha vida se consome,
Na esperança de um encontro,
Eu desejo e espero que o amor seja real, tanto quanto os meus sonhos...
Ah! Como é possível um amor que causa dor?
Causa dor porque está longe quem eu amo...
Quem eu quero e desejo, nos meus sonhos eu venero...
Solto um grito na aflição,
Sai do meu peito um brado sem igual, porque busco um grande amor
Em resposta só o eco me retorna, o seu rosto eu não vejo...
Ah meu amado!
Não me faça esperar, minhas forças se esgotam pouco a pouco.
Minha vida se esvai e não posso suportar a tua ausência.
Responda ao meu grito! Teu sorriso é fascinante,
Teu olhar penetra o meu ser e minha vida em tuas mãos,
Expressa a doçura dos enamorados, o encanto, a beleza
Revelando amor sincero, do encontro verdadeiro
De quem amo e quero perto, pra amar a todo instante...

Nenhum comentário:

Postar um comentário