Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

domingo, 26 de dezembro de 2010

Se apaixão tivesse voz...

Se a paixão tivesse voz, se pudesse se expressar
Eu lhe faria uma pergunta...

Se a paixão tivesse voz, esperaria sua resposta, sobre o amor e meu amado.
Por onde anda aquele que a paixão me apresentou?
Se a paixão tivesse voz, eu teria uma resposta e encontraria o meu amado.
Mas bem sei que a cada dia, penso nele e ele em mim...
Se a paixão tivesse voz, falaria do ciúme sentido pelo nosso amor,
Pois o amor toma o lugar da paixão devastadora...
Se a paixão tivesse voz, falaria sobre nós, pois de um só não se fala mais,
Somos dois enamorados e ao mesmo tempo amedrontados...
Se a paixão tivesse voz, expressaria os sentimentos,
Nascidos do nosso amor...
Se a paixão tivesse voz, falaria da angústia, da dor e da incerteza,
Mas ela permanece muda, pois o amor fala mais alto...
Se a paixão tivesse voz, não seria só paixão,
Nossa voz é verdadeira, porque sai do coração...
Se a paixão tivesse voz e pudesse se expressar,
Calaria no silêncio, cedendo lugar ao amor...
Ah! Paixão devastadora, teu silêncio nos perturba,
Ao mesmo tempo nos conforta!
Teu silêncio nos transporta um ao coração do outro...
Paixão devastadora, porque calas diante da beleza do amor?
Amor tão belo, amor singelo clamando a presença do amado,
Desejando que a ternura os acompanhe lado a lado...
Se a paixão tivesse voz, não seria só paixão.
Não causaria tanta dor, nem tornaria incompreensível o sentimento do amor...
Ah, se a paixão tivesse voz, se a paixão tivesse voz...

Nenhum comentário:

Postar um comentário