Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

domingo, 2 de janeiro de 2011

Olho ao redor,
Por mais que brilhe o sol,
Mergulhado ainda estou numa espessa escuridão...
Olho ao redor,
Procuro novo alento, nova forma de viver,
Mas somente reconheço desalento e muita dor...
Olho ao redor,
Tento ainda refazer o meu caminho,
Mas no peito sinto a dor de terrível solidão...
Olho ao redor,
E sem rumo continuo numa busca incessante,
De uma vida que outrora eu vivi sem dar valor...
Olho ao redor,
Desencanto nos olhares, desencontro dos amores,
É o fim, não posso mais suportar tamanha dor...
Olho ao redor,
Onde estão os meus amigos, meus amores tão distantes,
Reconheço tão somente minha amiga solidão...
Olho ao redor,
Num desejo incessante de um abraço, um sorriso,
Mas encontro só sarcasmo, falso amor e traição...
Olho ao redor,
E não posso assim viver, não nasci pra este fim,
Pois a vida é muito mais que o descaso dos passantes...
Olho ao redor,
Mesmo assim ainda espero contra toda esperança,
Dar um fim a esta angústia, um sentido ao meu viver para o amor em mim nascer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário