Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

domingo, 2 de janeiro de 2011

HOJE EU VI UM ANJO...

Hoje eu vi um anjo, que passou perto de mim,
Que me olhou, olhei pra ele, me sorriu, não respondi,
Abaixei minha cabeça, que vergonha eu senti.
Me arrependo, bato forte no meu peito,
Como pude, me pergunto, não olhar, não responder?
Suas asas eu não vi, pode ser que até as tenha,
Mas seus passos eram largos, caminhava com leveza,
Parecia que voava, um encanto, eu confesso.
Ainda longe vi seus olhos, azuis, como um pedaço do céu,
No seu rosto pude ver serenidade, e bondade,
 A meiguice, e a doçura do olhar, tomaram conta do meu ser.
Meu mais puro sentimento foi de muita gratidão,
Pois nem sempre vemos anjos caminhando ao nosso lado.
A saudade eu senti da infância, da pureza natural,
De correr, pular, cair e chorar pra receber,
Os cuidados de alguém, que sem asas sempre agiu,
Como anjos no percurso, proteção oferecendo.
Onde mora este anjo, de beleza sem igual?
Pode ser que um dia ainda o veja novamente,
Farei tudo diferente para ter a proteção,
De este ser que atrai a todos com olhar angelical.
Hoje posso entender que o amor nos faz voar, sem ouvir a sua voz,
Sem tocar a sua pele, foi mais forte o sentimento que brotou dentro de mim.
Que imensa alegria, sentimento tão real da presença deste anjo,
Que agora me acompanha, e vivo, em mim está.
Eu espero a eternidade, e desejo encontrar,
O meu anjo que não voa, mas caminha, lá no céu onde ele está.

Um comentário: