Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

POSSO OUVIR OS PASSOS...

Posso ouvir os passos do meu amado,
Sinto no ar a suave doçura do seu perfume.
Seu coração pulsa forte, ele sofre, parece angustiado...
Posso entender seu sentimento,
É o medo da paixão que outrora fez sofrer,
Um coração despreparado para assumir,
Para aceitar e acolher o amor inesperado...
Sê forte, tem coragem meu amado!
Posso entender teu sentimento, tua dor e tua angústia.
Mas também quero que entendas e ainda que acredites,
A paixão é porta aberta, é tiro incerto,
Para aquele que é descrente, inseguro e temeroso...
Podendo ser terreno preparado pra despontar o amor singelo.
Nada pode derrotar corações enamorados,
Nem a morte os separa, tanto menos a paixão...
A paixão só vive e reina onde o amor se faz pequeno.
Sê forte, tem coragem meu amado!
Vamos juntos caminhando, percorrendo com cautela,
Despertando um no outro amor sincero, verdadeiro, imbatível.
Não desista! Este é o momento, tem coragem meu amado!
Não desisto de esperar, nem deixo de acreditar,
Recobremos a razão, nosso dia vai chegar, nosso amor vai triunfar.
Sê forte, não desista! Tem coragem meu amado, tem coragem...
Nada nos separará. Unidos viveremos nosso amor!
Venceremos as tormentas da paixão,
Que desconhece e ignora este amor, que maltrata os corações.
Nada pode derrotar corações enamorados, tem coragem meu amado... Coragem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário