Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

segunda-feira, 25 de abril de 2011

BUSQUEI OUTROS AMORES...

Busquei outros amores,
Perdi-me em outros braços,
Tentei saciar-me em outros beijos,
Mas meu coração não se adaptou a nada,
Não se entregou a ninguém, e, eu,
Solitário retorno,
Imploro que me aceites,
Que recomecemos um novo amor,
Uma vida que seja nossa vida,
Num amor que seja tão somente,
E, simplesmente o nosso amor...
Por mais que eu tenha errado,
Meu pedido de perdão,
 Meu grito de dor e desespero,
Diante do teu amor,
Será ouvido, bem o sei,
Porque o amor não se fecha em si,
Mas perdoa, acolhe, recomeça,
E nos faz crescer assumindo,
Que sem amor nada somos e nada podemos.
Amo-te, mas sou fraco!
Sustenta-me, ama-me e serei forte,
Serei uma potência,
Nutrida pela delicadeza do teu amor...
Desejo ser como tu,
Amor, que amando ama e se ama,
Tudo perdoa, porque ama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário