Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

domingo, 22 de maio de 2011

TEUS OLHOS...

Teus olhos como dois grandes faróis,
Bem ao longe iluminaram minha alma,
Mergulhada que estava numa grande escuridão.
Teu sorriso foi um marco que mudou a minha história,
Dirigindo minha vida para o amor desconhecido,
Encontrando dentro em mim novo amor para viver.
Teus abraços me envolveram, teu calor me fez sentir,
Eu te amei, foi sem medidas, me entreguei ao teu amor,
Ouço forte no seu peito o pulsar do coração,
Sinto ainda o sabor dos teus beijos e carícias,
Teu perfume é semelhante ao de um jardim na primavera.
Tudo é luz ao meu redor, quando estás junto ao meu lado,
Mas só treva e escuridão quando vem a despedida,
 Tua ausência causa dor, meu consolo é o pensamento,
A saudade que aqui dentro, no meu peito fez morada.
Volte logo meu amado, vem fazer brilhar meus olhos,
Refletindo em meu olhar, o olhar dos olhos teus.
O teu brilho ilumina nossa casa e tudo ao seu redor;
Voz suave em melodia tuas juras amorosas.
Quando penso em nosso encontro, me alegra o coração,
Preparado, te espero, antecipando em pensamento,
A doçura de um momento para ser um só em ti.
Oh, beleza luminosa, vem brilhar, fazer clarão,
Vem ser luz na escuridão, na angústia e desalento,
De um silêncio aterrador que me impede de viver.
A esperança nunca morre, sei que um dia voltarás,
Vou prender-te nos meus braços, me entregar aos teus abraços...

Nenhum comentário:

Postar um comentário