Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

domingo, 5 de junho de 2011

O SOM DAS ÁGUAS...

O som das águas que descem no riacho,
Desperta em mim um desejo de amor,
Tão estranho e tão marcante,
De beleza incomparável.
O amor desperta sempre o desejo,
De alguém que está longe,
A lembrança e a saudade,
Traz bem perto aqui no peito,
A pessoa que eu amo, mesmo distante
Está tão perto, quase a ponto de tocá-la.
Lanço fora a tristeza e renovo a confiança,
Quem eu amo está longe, mas também pensando em mim.
A distância nos separa, mas o amor é tão real,
Que sentimos um ao outro no pulsar dos corações.
Despedidas são freqüentes,
 Mas encontros renovados no olhar enamorado.
Sei que amo e sou amado, não duvido,
Acredito que um dia não terá mais o ocaso,
E assim na eternidade, vou viver com meu amado,
As delícias preparadas pelo amor de dois amantes...


Nenhum comentário:

Postar um comentário