Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

domingo, 30 de outubro de 2011

COM MEUS OLHOS FECHADOS...


Com meus olhos fechados
Posso ver mais distante;
Quando estou em silêncio
Posso ouvir com clareza;
Somente quando estou sozinho
Posso tocar o meu eu mais profundo.
Com meus olhos fechados
Sinto a brisa suave, tocando meu rosto,
Acariciando gentilmente a minha pele,
Queimada e marcada pelo sol do meio dia.
O silêncio do meu coração, essa quietude,
Permite a mim mesmo um conhecimento maior,
Deste meu eu escondido e desconhecido de outrora...
Revivo momentos sublimes, quando estou em silêncio,
Porque escuto lá dentro do meu coração,
Uma voz suave, que incessante sussurra,
A beleza que existe para quem sabe amar,
O amor verdadeiro e a beleza dormente,
De ser tão somente alguém que existe e resiste,
Às intempéries do tempo num mundo muitas vezes cruel...
Somente o silêncio permite ao homem ouvir a voz suave
De um amor verdadeiro que jamais terá fim,
Porque o fim do amor é o amor que é sem fim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário