Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

domingo, 6 de novembro de 2011

POR ONDE CAMINHO...

Por onde caminho,
Tua presença me refaz.
As delícias do teu amor,
Inundando minha alma,
Torna pleno o meu coração.
Um amor verdadeiro,
Não tem hora marcada,
Não se esconde ao amado,
Mas está sempre presente,
Ainda que muitas vezes pareça tão distante.
Cada passo, cada espaço,
No silêncio e no perfume de uma flor,
A tua presença é o meu mais caro sustento,
É a delícia plena da minha pequenez.
Por isso, minha alma canta, rejubila, se entrega totalmente,
Para que se fundam nossos corações,
Para que desperte o meu coração e,
Minha entrega seja perfeita,
Como é perfeito esse nosso amor...

4 comentários:

  1. Um bálsamo para a alma!
    Obrigada Senhor!

    ResponderExcluir
  2. Que texto marcante!
    Simplesmente por ser simples e falar de amor.
    Graças...

    ResponderExcluir
  3. Simplismente amar... Simplismente amor... belo

    ResponderExcluir
  4. lindo , lindo , lindo. obrigado

    Odilon

    ResponderExcluir