Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

domingo, 13 de novembro de 2011

O SILÊNCIO EM QUE SE ENCONTRA MINHA ALMA...

O silêncio em que se encontra minha alma,
É rompido somente pelos soluços,
Após a descida espessa das lágrimas,
Derramadas não pelos meus olhos,
Mas jorradas diretamente do meu coração.
Um amor distante e silencioso,
Deixa dúvidas, causa dor,
Provoca na alma o desconforto da solidão...
É preciso confiança, entrega desmedida,
Desejo de amar, mesmo não correspondido,
Numa certeza de que nada é impossível,
Quando temos a consciência de que existimos para amar!
Somos feitos para um amor tão puro e verdadeiro,
Como o amor dos anjos no mais singelo jeito de amar.
O reflexo deste amor devolve a vida aos que buscam viver,
O sorriso para quem perdeu a alegria,
A esperança dos desesperados...
Crendo na existência do amor,
Recobramos ânimo e serenidade,
Para superar as dores e reviver momentos,
Em que a alegria de ser amado e de amar,
Faz vitorioso o derrotado, que se entrega ao amor...
Porque o troféu da vitória é o amor puro e sagrado,
Que gera vida nova e dá alento,
A quem se entrega totalmente a este amor,
Tão simples e real, que nasce dos enamorados...

3 comentários:

  1. Que bom saber que Deus se manifesta através de gestos concretos de palavras que vem da alma de um ser humano....como eu queria poder sentir esse silêncio....
    "Deus nos criou para sermos felizes, a porta que nos abre o caminho da felicidade é a nossa capacidade de amar"

    ResponderExcluir
  2. O AMOR TEM UM AMIGO: O SILENCIO.

    ResponderExcluir
  3. suas palavras tambem sao minhas vindas de ti atraves do cosmos ou deus , por um amor que vivi que ainda sinto , que por ai esta , na abadia da ressureiçao , fragmentos de momentos de paz e de amor que jamais se esqueceram .....
    pax profundis

    ResponderExcluir