Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

domingo, 19 de agosto de 2012

SOPRAM VENTOS CONTRÁRIOS...

Sopram ventos contrários,
Sinto um peso na alma…
Pereço estar sempre em momentos de despedida,
Sozinho, com minhas dores e minhas lágrimas,
Que insistem em rolar pela minha face.
Em alguns momentos estou envolvido pelo desespero,
Mas tenho consciência de que tudo passa,
Tudo se transforma e, num verdadeiro milagre,
Desponta do meu peito um ardente desejo de amar,
Tão forte, tão real, tão envolvente,
Que, mesmo na solidão desfruto o amor que renova...
Somente os ventos contrários me fazem crer e esperar,
Que o fim da tormenta que a vida apresenta,
Um dia terá também o seu fim.
Alço meu vôo em pensamentos infindos,
Atinjo o céu e toco as estrelas, despertando em meu peito,
O desejo sincero de amar outra vez e brilhar como o sol,
Que aquecendo o meu corpo, queimando minha pele,
Devolve-me a vida, que fora roubada pelo frio do inverno...

Nenhum comentário:

Postar um comentário