Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

segunda-feira, 16 de julho de 2012

A NOITE ESCURA...

A noite escura da minha alma,
Invade todo o meu ser,
Inunda de dor meu coração e,
Silenciosamente, rouba de mim meu desejo de viver.
Minhas lágrimas banhando meu rosto,
Revelam que ainda tenho algum sentimento,
Capaz de arrebatar-me de mim mesmo,
Levando-me para um lugar que meu coração não desconhece.
Não tenho mais forças para esse combate,
Não resisto e me entrego ao amor verdadeiro,                 
Capaz de gerar e formar nova vida em mim,
Despertando em meu corpo o desejo da eternidade sem fim.
Indefeso, cansado, mergulhado na dor,
O meu corpo resiste às tormentas da vida,
Porque rodeado daqueles que amo,
Sinto forte no peito que a vida se esvai,
Que uma porta se abre, que sou esperado,
Para ser consagrado na eternidade,
Num amor verdadeiro que não tem o seu fim,
Com o fim desta vida que acolhi livremente,
Quando um sopro divino me envolveu totalmente,
E que hoje ofereço como dádiva única,
Ao meu Deus, que no amor infinito é capaz,
De acolher-me para ser um só Nele, Ele em mim...


Um comentário:

  1. ESTE SEU POEMA TORNA VERBAL OS ULTIMOS ACONTECIMENTOS VIVIDOS ENTRE NÓS...QUE BOM QUE VOCE TEM A PALAVRA CERTA....FUI TESTEMUNHA OCULAR DE UM TERRIVEL COMBATE, ENTRE O VISIVEL E O INVISIVEL... O SER E O NAO- SER....MAS FINALMENTE O AMOR VENCEU....A RESSURREIÇÃO ACONTECEU. ASSIM FOI A VIDA DE NOSSO IRMAO DOM GERALDO, QUE JÁ ESTÁ INTERCEDENDO POR TODOS NÓS...DEMOS GRAÇAS!

    ResponderExcluir