Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

segunda-feira, 11 de junho de 2012

SINTO-ME...

Sinto-me completamente congelado!
Sinto frio...
Pareço estar mergulhado numa imensa geleira,
Porque estou ausente de mim mesmo.
Tento encontrar-me,
Tudo em vão!
Procuro onde eu estava da última vez,
Quando me sentia exatamente assim.
Tudo em vão novamente!
Imagino momentos, suspiro profundamente,
Desejando tão somente,
Um momento,
Um novo sentimento que me aqueça o coração...
Desespero, solidão, trevas...
Onde estou?
Não encontro respostas,
Porque estou perdido,
No imenso vazio dentro de mim...
Clamo pelo amor, desejo o desconhecido presente em mim,
Tudo em vão!
Acredito que chegará o momento,
Em que, aquecido pelo sol de um novo amor,
Poderei, então, desfrutar, do calor que a paixão anuncia...
Somente com o amor, vencerei a geleira instalada no meu coração...

2 comentários:

  1. Somente o amor de Deus, o amor em sua verdadeira inteireza, irradia o calor que aquece sem queimar o mais recôndito espaço do ser. Mesmo que as brumas da paixão humana tente encobrir e esfriar,a sua presença sempre será uma presença presente.É ele que sopra para bem longe todo desespero e solidão e ilumina com seu fulgor toda treva e toda escuridão. Assim, emergirá para uma nova vida em Cristo Jesus e feliz, muito feliz.

    ResponderExcluir
  2. O amor é mais forte que a morte!
    Sòmente o amor de Deus pode vir em nosso socorro,para nos purificar dêsses sentimentos e angústias que passamos na noite escura,como nos diz São João da Cruz!

    ResponderExcluir