Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

domingo, 27 de maio de 2012

EU NUNCA QUIS PERDER O TEU AMOR...

Eu nunca quis perder o teu amor,
Mas perdi a mim mesmo, enquanto,
Erroneamente pensei que estivesse fora,
Quem estava dentro e fazia parte de minha história.
Perdido me encontro, mas não me deixarei vencer,
Pois os louros da vitória,
Só quem luta e não esmorece,
Pode um dia ostentar...
Novamente, eu te procuro
Pra pedir o teu perdão,
Pra poder recomeçar nossa história de amor.
Sem olhar nos olhos teus,
Sem sentir teu coração,
Sinto a condenação de viver na amargura...
Tua voz é como bálsamo,
Tão suave em minha alma,
Com poder de alegrar todo o meu ser,
Inundando de esperança o meu pobre coração,
Que deseja um novo encontro,
Pra poder provar o amor, que existe aqui dentro,
Deste santuário vivo, um espaço que é só teu,
Onde tudo é perfeito para nós, para sempre enamorados...

Um comentário: