Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

domingo, 6 de maio de 2012

ESTOU MERGULHADO...


Estou mergulhado,
Tão profundamente em mim mesmo,
Que não sou capaz de ouvir a voz do meu inquieto coração.
Tornei-me insensível no meu sentimento,
Mas ainda assim sei que estou vivo...
Realmente estou vivo,
Porque não perdi totalmente minhas esperanças,
Meus desejos e meus anseios renovam minha vida,
Mesmo que tudo aconteça a conta gotas...
Uma certeza preenche o vazio em meu peito,
Porque tenho a certeza de que não é o fim,
Mas o começo de verdadeira transformação...
Não vou renascer, mas terei vida nova,
Tão logo eu termine a subida deste calvário de dor,
Porque assim acredito,
E, quando acredito em algo digo bem alto: basta!
 E assim recomeço, retomo as rédeas,
Domino o animal selvagem que me quer dominar,
Que deseja imperar dentro de mim,
Exatamente como um rei ameaçado em seu poder...
Justamente neste momento,
Retomo o curso da história,
Domino a fera e recupero as minhas forças,
Recebendo como prêmio a consolação da vida,
Colocando tudo em seu devido lugar,
Separando as paixões desordenadas e indomáveis,
Retomando as rédeas da vida na mais bela mansidão do amor...

2 comentários:

  1. QUE LUTA A EXISTÊNCIA HUMANA! ENTRE SOMBRAS E LUZES SEGUIMOS O CAMINHO! ENTRE O TABOR E O CALVÁRIO! NÃO IMPORTA TANTO AS DORES, MAS POR FIM O AMOR VENCERÁ! EIS A NOSSA ESPERANÇA DE CRISTÃOS! ADMIRO TANTO SUAS PALAVRAS....ELAS SAO ALEGRIA NA MINHA VIDA....UM ABRAÇO....

    ResponderExcluir
  2. "...combati o bom combate fui firme na fé....";é isto o que me vem à mente enquanto leio essas lindas palavras!
    Muito obrigada pelo bálsamo em minha alma!

    ResponderExcluir