Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

terça-feira, 1 de maio de 2012

O BRILHO DO SOL...

O brilho do sol,
Refletido no teu olhar,
A tua pele macia, perfumada,
É como a brisa suave,
É o vento do mar.
Olhar nos teus olhos,
É contemplar a beleza,
É tocar com a alma,
A mais terna pureza,
De uma alma transparente,
Sem mancha nem mácula,
Que me inspira e suscita o desejo,
De ser, de viver e acolher,
O teu doce mistério que acolhe minha alma...
Doces lábios, doce olhar,
Pureza tão bela,
Beleza eterna que atrai meu olhar...
Incontidos desejos despertos na alma,
De ser em teu peito a expressão do amor,
De ser em tua alma a doçura de um beijo,
No encanto da vida de quem sabe amar...
Ah, doce mistério de amor incontido!
Doce desejo que almeja minha alma,
Vem, acolhe, transforma, inebria meu ser,
Refletindo em teu brilho também meu olhar,
Na certeza da vida que renasce em nós,
Dando novo sentido ao meu existir, num desejo sincero de ser tudo em ti...

Um comentário:

  1. Um verdadeiro bálsamo para a minha alma!
    Muito obrigada,
    Brigida Maria.

    ResponderExcluir