Visitem também o site do nosso mosteiro e a nossa loja virtual!www.abadiadaressurreicao.org/ www.ressurreicao.org.br/lojavirtual

quinta-feira, 26 de abril de 2012

CAMINHANDO A PASSOS LARGOS...

Caminhando a passos largos,
Parto, dia após dia, sem descanso,
Sem esmorecer,
Porque acredito que encontrarei,
Um amor tão verdadeiro,
Que será a recompensa do meu pobre coração...
Escuto atento à voz,
Que dentro do meu peito anuncia,
Que direciona meu caminhar,
E, oferece-me a certeza da estrada certa,
Do lugar tão desejado por meu pobre coração...
Minha busca incessante torna pleno o meu modo de viver,
Enaltece a minha alma,
Emudece a paixão que me confunde,
Torna claro o meu caminho enfeitado de estrelas,
Pois quem ama e procura o objeto desse amor,
Tem nos olhos tanto brilho,
Como a alma que desperta na certeza,
Que o amor perdura sempre,
Irrompendo a todo o tempo, e,
Atingindo os segredos mais remotos,
De uma inteira eternidade...

2 comentários:

  1. CADA PARTIDA É UMA DOR...
    MAS PARTO SÓ POR AMOR....
    E FICO NA ESPERA NO NOVO RE-ENCONTRO...
    O AMOR FAZ PARTIR E CHEGA.....

    SUAS PALAVRAS ALEGRAM MINHA ALMA...

    ResponderExcluir
  2. Uma taça que transborda,e eu posso saborear do que cai!
    Que linda alma que deixa transparecer o amor divino!
    Deus seja louvado para sempre!!!!

    ResponderExcluir